Hack Imóveis Temporada

CRIAR ACESSO

Você poderá se registrar clicando no botão [Login], localizado ao lado direito superior da página do site.

Ao finalizar o registro, você e receberá um e-mail para validar o cadastro e terá mais opções no site, como a área de [Perfil] e o painel de reservas.

Nesse e-mail você receberá as suas credenciais. A senha é criada automaticamente pelo sistema e pode ser trocada após o primeiro login.


USE UM E-MAIL QUE TENHA ACESSO

O sistema envia todos os comunicados de forma automática aos hóspedes através do e-mail cadastrado.

É de extrema importância que você tenha acesso ao e-mail cadastrado.


TROCA DE SENHA DO LOGIN

A senha é criada automaticamente pelo sistema e pode ser trocada após o primeiro login.

Para trocar a senha, clique no botão [Login], localizado ao lado direito superior da página do seu site e depois em [Esqueceu sua senha].

Insira o e-mail e clique no botão [Verificar E-mail].

Você receberá um e-mail do sistema com um link para redefinir a senha.

FAZER A PRÉ-RESERVA


  1. Faça o seu [Registro no Site].
  2. Insira o período e quantia de pessoas, clicar no botão [RESERVE JÁ].
  3. Insira um e-mail que você tenha acesso.
  4. Registre as informações do hóspede titular para efetuar a reserva;
  5. Escolha a forma de pagamento;
  6. Clique em "Concordo com os Termos e Condições" para leitura e estando de acordo, clique no botão quadrado para dar o aceite;
  7. Clique no botão [Reservar].
  8. Na mensagem "Reserva ainda não confirmada", clique no botão [ok]. Somente após essa etapa a solicitação chegará para nós e a data será indisponibilizada.
  9. Pronto, a sua pré-reserva está feita.

ATENÇÃO: A reserva só é confirmada mediante pagamento da entrada.


CONFIRMAÇÃO DA RESERVA


Após as etapas acima, o sistema alocará a sua solicitação como uma pré-reserva no calendário, com o objetivo de assegurar ao hóspede uma chance de finalizar a reserva.

Para confirmar, basta enviar o comprovante de depósito no whats em no máximo 24h após a solicitação. Nossa equipe vai lançar o pagamento.

Se não for lançado o pagamento em 24h corridas após a pré-reserva ser gerada, o sistema cancela a solicitação automaticamente.


INCLUIR ACOMPANHANTES (VIAJANTES)


Após a efetivação da reserva, a inclusão de hóspedes deve ser consultada, pois dependendo da situação ou acomodação, pode haver um custo adicional.

FORMA DE PAGAMENTO

Você pode fazer o pagamento via pix, transferência bancária ou cartão de crédito (e Western Union em caso de estrangeiros). CLIQUE AQUI para mais detalhes.


SALDO À PAGAR

Para consultar quanto pagou e o saldo em aberto:

  1. Faça o login no site (passo a passo está em "como se registrar no site);
  2. Clique em [Minhas Reservas] e depois em sobre a reserva.
  3. Ali vai aparecer todos os detalhes da sua reserva.

HORÁRIO

O horário padrão de check-in é a partir das 14:00h.

Pedimos que o hóspede nos informe o horário da sua chegada para que possamos nos preparar para recebê-lo. No processo de check-in, o cliente pode nos avisar via WhatsApp preferencialmente até 1h antes de sua chegada à propriedade.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser solicitar um check-in mais cedo, poderá ser combinada previamente, podendo haver uma taxa adicional dependendo do horário.

Para check-in tardio, podemos passar orientações de entrada no imóvel.


COMO FAZER?

Basta vir até o endereço do residencial no horário pré-estabelecido que iremos até você para entrega das chaves e instruções.

Pedimos que o hóspede nos informe o horário da sua chegada para que possamos nos preparar para recebê-lo. No processo de check-in, o cliente pode nos avisar via WhatsApp preferencialmente até 1h antes de sua chegada à propriedade.

HORÁRIO

O horário padrão de check-out é até às 10h.

O cliente precisa nos comunicar previamente o horário de saída para programação da vistoria e recebimento das chaves.

O check-out tardio só é possível se o apartamento estiver disponível para tal, podendo haver uma taxa adicional.


COMO FAZER?

O hóspede precisa nos comunicar previamente o horário de saída para programação da vistoria e recebimento das chaves.


A quantia de vagas de garagem disponibilizada é citada no descritivo do imóvel.


VAGA ROTATIVA


É quando não possui uma vaga fixa de tal apartamento, mas sim vagas livres em que estaciona nela aquele que chegar primeiro, independentemente de qual seja o apartamento.

A localização/endereço do residencial fica no final da página do descritivo do imóvel.


CONFIRMAR QUAL É O ENDEREÇO DO IMÓVEL RESERVADO

Se você já fez a reserva e quer conferir qual é o endereço do imóvel:

  1. Faça o login no site (passo a passo está em "Registro no Site");
  2. Clique em [Minhas Reservas] e depois, sobre a reserva.
  3. Ali vai aparecer todos os detalhes da sua reserva.
  4. Também enviamos uma confirmação no seu e-mail no ato da reserva. Pode verificar através desse e-mail também.

Com exceção da Cobertura, os lençóis, fronhas, cobertas e toalhas não estão inclusos no preço, mas oferecemos esse serviço como opcional.

ATENÇÃO: não realizamos nenhuma substituição ou reposição durante a hospedagem. Caso haja necessidade de algum serviço extra, por favor, nos consulte.

Quer saber mais sobre essa conveniência? CLIQUE AQUI

COZINHA

A cozinha possui todos os utensílios básicos para você preparar suas refeições como preferir. Também deixamos 2 panos de louça, detergente e espoja para a sua comodidade.


TRAVESSEIRO

Disponibilizamos 1 travesseiro por pessoa.


É admitida a permanência de pets de pequeno porte (10kg) nos nossos imóveis mediante solicitação. Haverá uma taxa única de R$ 100,00 que deverá ser paga no ato do check-in.


Observação: Bombinhas possui leis de limitação ao acesso de pets nas praias. Saiba mais clicando no Site da Prefeitura.

A voltagem de todos os nossos imóveis é 220V.

Tendo em vista a lei municipal, NÃO é permitido o uso de gazebos na Praia de Bombinhas e Praia de Bombas. Nas demais praias é permitido.

PRAZO DE CANCELAMENTO


A solicitação de cancelamento deve ser feita com no mínimo 30 dias antes da data de entrada e está sujeita a análise.

As reservas canceladas com prazo inferior ao citado terão os seus valores retidos a título de "não comparecimento", como forma de indenização, caso não seja possível encaixar uma nova reserva.

Não fazemos devolução de depósitos pagos em razão de desistência por nenhum motivo, ficando o cliente com crédito para utilização em até 12 meses, a contar da data de cancelamento.

Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

A HACK PROPRIEDADES tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras pré-estabelecidas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.


MOTIVOS CONSIDERADOS “CAUSAS DE FORÇA MAIOR”


Emergências e epidemias declaradas - Emergências locais ou nacionais, epidemias, pandemias e emergências de saúde pública declaradas pelo governo.

Desastres naturais - Desastres naturais e outros eventos climáticos graves e anormais, como inundações, fechamentos de estradas, desmoronamento de encostas, etc.


SITUAÇÕES ONDE A POLÍTICA NÃO PERMITE O CANCELAMENTO


Esta Política só permite cancelamentos no caso das situações descritas acima. Todo o resto está excluído, exemplos: condições climáticas ou naturais comuns (chuva, frio, nebulosidade), doença ou lesão inesperada; obrigações governamentais, como dever de júri, deveres militares; cancelamento ou reagendamento de um evento para o qual a reserva foi feita; e interrupções de transporte não relacionadas a "Causas de Força Maior", assim como cancelamentos de voos, trens, ônibus e balsas.

Se você cancelar uma reserva nesses casos, o valor do reembolso será determinado pela política de cancelamento aplicável à reserva.


O não comparecimento na data de entrada, sem nenhum aviso, torna a reserva cancelada havendo cobrança de 100% do valor depositado.

O hóspede compromete-se a pagar todo e qualquer estrago verificado nos móveis e utensílios existentes no imóvel durante sua estada no mesmo e precisa ser ressarcido antes da saída do imóvel.

Nós buscamos padronizar os itens nos apartamentos, por isso é importante que nos comuniquem antes de repor qualquer item.

Nós daremos as orientações de como proceder em cada situação.

Precisa ser informado com antecedência a quantia total de pessoas que estarão hospedadas.

Após a efetivação da reserva, a inclusão de hóspedes deve ser consultada, pois dependendo da situação ou acomodação, pode haver um custo adicional.